Camisa 11 celeste foi expulso no início da etapa final contra o Sampaio e quase prejudicava o time estrelado
Na noite desta sexta-feira (8), o atacante William Pottker fez sua 10ª partida com a camisa do Cruzeiro. Ele foi o responsável por dar a vitória ao time estrelado, marcando o gol do triunfo por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão, pela 33ª rodada da Série B. Foi o segundo gol dele com a camisa estrelada.
Mas Pottker também voltou a registrar problemas com cartões e expulsões. Desde que chegou ao Cruzeiro, o camisa 11 recebeu 10 cartões em 10 jogos. Foram oito amarelos e dois vermelhos.
Contra o Sampaio, ele levou um amarelo por isolar a bola em um lance parado aos quatro minutos e depois, aos cinco minutos, foi expulso por levar o segundo amarelo após reclamação captada pela arbitragem. O ato de indisciplina poderia ter prejudicado bastante o Cruzeiro, que permaneceu por praticamente todo o segundo tempo com um a menos e levou uma grande pressão do time da casa.
Com o vermelho e a suspensão automática, Pottker não encara o Oeste, na próxima quarta-feira (13), quando o Cruzeiro volta a atuar em casa, no Independência, desta vez pela 34ª rodada da Série B.