O novo Diretor Geral do Ponto de Cultura da Associação Cultural e Beneficente Antonio Pereira Barbosa – ACAPEB, Moabe Souza, escreveu neste domingo (02) na página oficial do facebook da entidade sobre a sua alegria com a resistência dos membros que se doam como voluntários e agradece as pessoas que contribuem para a sobrevivência dos projetos.
“Amamos o que fazemos e esse mérito é de todos, porque a ACAPEB não é uma simples entidade, mas é uma IDEIA, uma filosofia de vida”, escreve Moabe Souza.
O dirigente cultural ainda externaliza sua indignação ao descaso com a juventude que a deixa vulneráveis à criminalidade e às drogas. “Como jovem, filho desta terra, ainda me entristece andar em minha Gongogi e ver dezenas de crianças e adolescentes na criminalidade, prostituição e drogas”, desabafa o diretor em seu post.
Aproveite para ver o post na íntegra, curta e compartilhe:
Por fim, Moabe Souza, faz um apelo para as pessoas visitar a ACAPEB, conhecer o seu trabalho e contribuir para que os projetos sociais continuem ajudando crianças, adolescentes e jovens discernirem novos rumos em suas vidas. (Portal Gongogi)