Após especulações de mudanças nos patrocinadores do Atlético, o clube anunciou, nesta sexta-feira (8), a plataforma de apostas Betano, como nova patrocinadora máster do clube. A estreia da marca na camisa alvinegra será na segunda-feira (11), contra o Bragantino, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético não informou o valor do contrato com a empresa.
A Betano é uma plataforma internacional de apostas esportivas on-line, da Kaizen Gaming, grupo que, além do Brasil, também está presente em Portugal, Alemanha, Romênia, Grécia e Chipre.
“A Betano escolheu o Galo para ser o clube que irá divulgar a sua marca. O Galo está feliz, se sente privilegiado pela escolha e, certamente, vamos ajudá-lo a dilvugar sua marca nacionalmente, com muito sucesso”, afirmou o presidente do Atlético, Sérgio Coelho.
Em um vídeo, o Atlético apresenta a nova camisa aos torcedores, confira:
? Com muito orgulho, o Atlético anuncia a @Betano_BR, plataforma internacional de apostas esportivas on-line, como sua nova patrocinadora máster para 2021: https://t.co/3Od0CcNRTd
? Acesse https://t.co/KZogxAGRdn e comece a se divertir!#Galo ??️ pic.twitter.com/gOcrS0CaLt
— Atlético ? (@Atletico) January 8, 2021