Durante o Jornal Nacional desta quinta-feira, 8, William Bonner explicou o motivo do aparente mau-humor da colega Ilze Scamparini na quarta, 7. Em meio a um grande elogio à setorista de Vaticano, o âncora contou ao público que a jornalista aguentou a cobertura do novo papa mesmo após uma lesão no joelho e no frio europeu.
“Já que essa edição histórica começou com essa reportagem da Ilze Scamparini, eu quero começar agradecendo mais uma vez a ela pela demonstração de profissionalismo que deu ontem aqui comigo. Porque mesmo enfrentando um tratamento longo, doloroso, de uma lesão no joelho, a Ilze ficou com a gente até o fim do JN, enfrentando também um frio de 14 graus, e ela não estava de casaco”, declarou Bonner.
”E isso só faz aumentar a nossa admiração por essa colega e pela forma como ela exerce a nossa profissão”, completou o âncora.
Na quarta, a postura aparente incômoda de Ilze ao lado de Bonner gerou discussões nas redes sociais, com a especulação de que a jornalista estaria desconfortável ao lado do apresentador — o que acabou esclarecido que não foi bem assim, segundo o próprio.
Publicado em: 2025-05-08 20:46:00 | Autor: Kelly Miyashiro |