Inscreva-se

Seja o primeiro a saber as últimas atualizações

GONGOGI: Em vídeo, vereadores culpam prefeito pela falta de pagamento dos servidores

Os vereadores Adriano e Neto dizem não ser responsáveis pela falta de pagamento (Foto: Reprodução/Vídeo)

O atual presidente da câmara municipal de Gongogi Adriano Mendonça juntamente com o ex-presidente Neto de Joelson gravaram um vídeo nesta terça-feira (12) e circulou nas redes sociais advertindo a população quanto ao empenho dos vereadores na aprovação do projeto de contratação de pessoal que estarão levando para votação nesta noite.

Um dos objetivos da gravação é esclarecer a população sobre qual o agente público responsável pelo pagamento do salário dos servidores, uma vez que os vereadores estão sendo acusados por causa do atraso. Acessem ao vídeo, clicando aqui ou no final da matéria.

O vereador Neto de Joelson deixou claro que a falta de pagamento dos funcionários não é culpa dos vereadores. Segundo Adriano Mendonça, a pauta de contratações é de suma importância, mas, é inadmissível a admissão de professor nível I, em regime de contrato temporário, por ser incompatível com a legislação nacional em vigor. Mendonça, ainda replica contra os comentários que culpa os vereadores pelo constante atraso de salários de servidores e diz que a culpa é do atual prefeito e sua equipe.

“Nenhum vereador tem responsabilidade em pagamento da folha do município. A responsabilidade do pagamento é exclusivamente do senhor prefeito e sua equipe de finanças da prefeitura”, informa o edil.

Segundo alguns servidores, a prefeitura estar devendo ao menos dois meses a alguns funcionários e esta reclamação virou rotina temática na câmara de vereadores desde o ano passado. (Portal Gongogi)

Assista ao vídeo

portalgongogi

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba por email.

    Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do portal gongogi.

    Portal Gongogi © 2024. Todos os direitos reservados.