Em vídeo veiculado em seu canal do Youtube, o vereador Adriano Mendonça rebate acusação de perseguição feita pelo prefeito de Gongogi, Edvaldo dos Santos o Kaçulo e declara que o chefe do executivo vem provocando um desequilíbrio financeiro na gestão.
Após a visita dos vereadores Adriano e Toinho de Beca numa escola do campo em total abandono (Leia a Matéria), o Prefeito Kaçulo veiculou uma matéria acusando a oposição de persegui-lo (Leia a Matéria).
Segundo o Edil, o que houve foi apenas uma fiscalização na escola para verificar a situação às vésperas do inicio das aulas, e esclareceu que até o momento não houve nenhuma denúncia como era feito pelo próprio Kaçulo nas gestões dos prefeitos anteriores. No vídeo Adriano menciona a existência de funcionários que recebem salários elevados, a exemplo de auxiliar de educação que recebe valor superior ao cargo de coordenação pedagógica e enquanto isso os demais funcionários estão em atraso.
“Não existe situação ruim financeira, o que existe é desequilíbrio, que o senhor (Prefeito Kaçulo) provocou e vem provocando. Os pequenos recebem atrasado e o senhor vem pagando a secretário um absurdo…”, declara Adriano em vídeo.
Mendonça encerra o vídeo dizendo que reconhecerá os atos em que o chefe do executivo acertar, deixando claro que continuará cumprindo o seu papel de vereador. (Portal Gongogi)